segunda-feira, 16 de março de 2009

Bem Vindo

Caros amigos de instrumentos, este blog é para que possamos compartilhar experiências, vídeos, artigos, partituras, apostilas. Enfim, tudo que esteja relacionado a este maravilhoso instrumento.

Esse blog é basicamente cristão, eu utilizo este instrumento como forma de adoração a Deus, assim como a minha vida, este instrumento é dedicado à sua obra.

Não sou bitolado ao ponto de achar que devo ouvir apenas musicas com caráter cristão, ouço qualquer música que vá me acrescentar musicalmente, então compartilharemos também vídeos, músicas, que não são de autores cristãos.

Então é isso, espero que minhas contribuições ajudem você que é um estudante como eu. E você que sabe um pouquinho mais, dá uma ajudinha pra gente!

ENJOY THE MUSIC.

Um comentário: